Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 8 de julho de 2014

Kim Kardashian: Hollywood

 
 
  Kim Kardashian: Hollywood, também conhecido como jogo da Kim ou vício imediato. É o tipo de jogo que eu passaria horas jogando quando eu tinha dez anos de idade e, para minha surpresa, é o tipo de jogo que passo jogando horas atualmente.
  É basicamente assim: você é uma aspirante ao sucesso e para se tornar uma socialite famosa você passa por alguns trabalhos públicos ou fotográficos. Você começa a jogar como não quer nada, e quando percebe está se esforçando ao máximo para ser uma A-list.
  O jogo possui estrelas especiais que você ganha conforme passa de nível e que ajudam em algumas possibilidades. Também estão disponíveis para a compra, mas eu, particularmente, nunca comprei.
  Algumas dicas fundamentais:
  - Sempre tente pegar as cinco estrelas em todos os trabalhos, o que vai te render muitos fãs.
  - Cuidado com as suas respostas, pois isso sempre influencia seja no número de fãs, ou no dinheiro que se vai ganhar.
  - Clique nos hidrantes, bicicletas e até passarinhos nos ambientes externos, pois estes liberam energia, dinheiro e pontos sociais - não faz sentido, mas me agrada.
  - Tente nunca começar um trabalho sem a energia completa.
  - Convide amigos para suas sessões de fotografia, pois você ganhará estrelas com mais facilidade.
  - Sair com pessoas em posições mais altas que você na list e comprar roupas novas te promovem.
  É basicamente isso. É um ótimo jogo para se distrair e se sentir rica, bonita e famosa - porque só assim mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.