Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha As Aventuras de Sherlock Holmes

 
 
  Não é segredo para ninguém que Sherlock Holmes é amado por gerações e vai continuar a ser. Comigo não foi diferente. O famoso detetive lhe envolve com sua inteligência, argumentos perspicazes e falas que lhe fazem refletir por longos períodos.
  Eu comprei essa versão de bolso linda da Zahar - aliás, sou fã dos livros da editora. - que é de capa dura e contém ilustrações maravilhosas. Para colecionadores e amantes é ideal, mas também há outras versões do livro, embora eu creio que seja um pouco mais difícil de encontrar.
  O livro lhe envolve de uma maneira que faz com que todos os seus desejos quanto a ele sejam que dure para sempre. Por este motivo, esforcei-me ao máximo para desfrutar bem da leitura  e ir com calma, para compreender cada um dos diversos casos.
  Sem dúvida alguma irei reler algumas boas vezes, e pretendo em breve prosseguir com a leitura de todas as outras obras sobre Mr. Holmes e suas aventuras com o caro Dr. Watson. Eis uma fã inflamada.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.