Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Challenge Fanfic Obsession



  Se você leu meu post sobre Iniciação nas Fanfics, você deve lembrar que eu comentei sobre as Challenges. Bem, o Site Fanfic Obsession havia iniciado um, se não me engano em junho. As concorrentes deveriam escrever uma fanfic com ou sem fandom com o tema Música Brasileira, escolhendo uma música - obviamente - brasileira e escrevendo baseando-se nela e inserindo trechos musicais e itens exigidos obrigatoriamente e enviar para o e-mail definido até uma data limite. Havia também trechos bônus que se fossem todos inseridos sem alteração de nenhuma palavra, renderiam um ponto extra à autora.
  Este foi o primeiro Challenge que eu participei, e o fiz para matar o tempo das férias e de brincadeira, mas, ainda assim, o fiz de forma decente para não fazer as avaliadoras perderem seu tempo. Escrevi sobre a música 1° de Julho, interpretada por Cássia Eller e composta por Renato Russo. A história da música, é claro, não é a mesma da minha fic, mas a fiz misturando os elementos da música com a minha imaginação. E quem diria que eu ganhei a nota máxima e ganhei o Challenge?! Fiquei eufórica! Meu primeiro Challenge e ainda assim o ganhei. É maravilhoso obter reconhecimento em algo que você gosta de fazer e tenta fazer bem. E eu não esperava um prêmio, apenas o reconhecimento, e, ainda assim, as meninas da Equipe do FFOBS se preocuparam com esse adorável mimo.
  A Equipe do Site é bem atenciosa e respondem frequentemente as perguntas enviadas em seus devidos ask.fm's. Os Challenges são de três em três meses, e assim que o outro ficar disponível eu posto aqui - desta vez, irei lembrar. Em breve, falarei um pouco sobre as minhas outras fics e também pretendo postar outras no site.

 
Minha História Para O Challenge - "1° de Julho": http://fanficobsession.com.br/challenges/141dejulho.html
Descrição: O quanto de uma mulher há em uma garota? Dentre seu enorme questionário sobre ela, esta ainda parecia ser a menor de suas dúvidas. Ela lhe tirava o controle, mudava-lhe os pensamentos, injetava-lhe culpa e lhe implantava uma desordem até então desconhecida. Entretanto, seu pensamento era se, apesar disso, o que sentiria ainda poderia ser amor.
Veja as outras Histórias Vencedoras Aqui: http://www.fanficobsession.com.br/challenge-014/#gsc.tab=0

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.