Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Challenge no FFOBS



  Quando falei pela primeira vez de fanfics aqui, disse que assim que eu descobrisse que ocorreria um challenge eu avisaria. Entretanto, confesso que me esqueci de avisar. Por isso, desta vez eu venho lembrar que o Challenge #015 do site Fanfic Obsession já liberou as informações para os partyicipantes. O tema da vez é musical e me parece bastante interessante, ainda que desta vez eu não vá participar, pois estou com muitas histórias em andamento e acredito que as fics para este challenge tendam a ser YA, gênero para o qual não estou totalmente apta a escrever no momento.
  De qualquer forma, desejo boa sorte a todos os participantes, e as informações estão aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.