Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha do Filme Refém da Paixão

 


  Apesar do nome traduzido parta algo muito clichê, o filme é um drama - que também considero romance - muito bom. É sobre um fugitivo que faz um menino e sua mãe, Adele, (Kate Winslet) de reféns e passa a morar em sua casa até melhorar de um ferimento. Entretanto, ele acaba e aproximando da família e participando de seu cotidiano de tal forma que se envolve com Adele. Com o desenrolar do filme, aos poucos, você começa a entender os problemas, os comportamentos e o passado dos protagonistas, o que te envolve ainda mais com o filme.
  Possui uma breve atuação de Tobey Maguire, cuja aparição me surpreendeu. Além disso, o final é bem meigo e o filme mexeu com meu emocional de uma maneira que eu não esperava, já que provinha de um possível clichê. Super recomendado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.