Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

domingo, 30 de novembro de 2014

Indicação #01 : Biology

Image and video hosting by TinyPic

  É uma fanfic clássica do Fanfic Obsession e, se não me engano, está finalizada. Li até a metade e me agradou a ponto de me fazer recomendar. É sobre uma garota que se envolve com seu professor de biologia teórica, pelo qual sempre teve admiração, e, acidentalmente, também se envolve com o professor de biologia "prática", com o qual sempre teve conflitos. Tem a questão do relacionamento de uma adolescente com um cara mais velho - que é o que normalmente me chama atenção nas fics -, e é bem escrita. A história é bem envolvente, mas, como todas as fanfics interativas, tem seus problemas. A personagem fica bastante tempo refletindo sobre estar traindo alguém que admira muito etc. Além disso, é +18, e acho que às vezes a autora se empolga demais nas cenas de sexo e esquece um pouco da história. Ainda assim, a autora busca, sempre que possível, sair do ambiente escolar, fornecendo um clima mais variado. É meio longa, e já leio há bastante tempo, mas sei que é uma fanfic que eu sempre recorro quando me sinto entediada, pois quando começo a ler me distraio facilmente.

OBS: Minha fanfic Born To Ultraviolence já está no capítulo 2. Gosta de Lana Del Rey e fanfics? Está entediado? Então dê uma lida. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.