Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nova Proposta


  Confesso que dei uma largada no blog sim, mas todo produtor de conteúdo o faz quando vê que o retorno não é muito grande ou que está muito sem tempo. No meu caso, foram os doid. Mas pretendo me dedicar mais e nesse post mesmo trago novidades. A partir de agora, humildemente, indicarei fanfics. Sejam elas do Nyah!, FFOBS, Spirit ou d outro site. Ao menos uma por mês eu vou tentar indicar.
OBS1: Se vocês quiserem deixar suas fisc nos comentários, se for de gênero do meu interesse, assim que der eu dou uma lidinha.
OBS2: Minh fanfic Blunt Sword, baseada em Game of Thrones já está finalizada e disponível no Nyah! e no Spirit. É só checar o link. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.