Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Indicação #02 Sweet Dreams


Fanfic / Fanfiction de Benedict Cumberbatch - Sweet Dreams



  Depois que o Nyah! proibiu fanfics com pessoas reais, muita gente ficou revoltada, triste, conformada e/ou procurou outra solução. Eu nunca tinha lido muito esse tipo de fiction, então me abalou, mas não muito. Entretanto quando entrei no Spirit e vi que esse tipo de fiction ainda existia por lá, dei uma olhadinha nas fics com meus atores favoritos e logo de cara, na categoria Benedict Cumberbatch, encontrei uma fiction maravilhosa.
  Sweet Dreams conta história de uma garota britânica que, ao invés de completar uma faculdade, optou por trabalhar como babá. Não era uma vida fácil, mas a sustentava e lhe fazia feliz já que gostava de crianças. Um dia ela é contratada para cuidar de um bebê e fica espantada com a beleza do pai, que é ninguém mais ninguém menos do que Benedict Cumberbatch. Mas na história ele não é um ator famoso, e Lucy (a principal) não o conhece. Esse clichê cativante mostra os pensamentos dela que surgem naturalmente diante do leitor que se envolve com a história. Mas, aos poucos, a história sai do estágio de clichê, e te traz momentos cômicos e cheios de carinho, não apelando em momento algum. É uma fanfic maravilhosa! <3



OBS: The Moon Over me foi atualizada. Meu primeiro crossover de Peter Pan e A Pequena Sereia. As histórias unidas e sob nova perspectiva.

2 comentários:

  1. Seis anos depois estou aqui pra agradecer por esse post hahaha! Sou a autora de SD e só queria dizer que fico muito feliz que tenha gostado e indicado aqui x) também espero que você ainda esteja escrevendo também, porque escritores nunca são o suficiente pro mundo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas faz muito tempo mesmo (e ainda lembro da sua história de tão icônica que ela é kkk)! E felizmente continuo escrevendo sim, inclusive publiquei meu primeiro livro de forma independente! Espero que você também continue escrevendo, começamos nas fanfics e vamos pro mundo! Muito obrigada pela atenção <3

      Excluir

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.