Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Livros Lidos em 2013



  Se é véspera de 2015, por que postar a lista dos livros lidos em 2013? É simples. Em janeiro postarei todos os livros que li durante esse ano. Então para que se possa fazer um paralelo entre as minhas leituras de um ano para o outro é necessário que se poste os livros lidos do ano anterior.
  Em 2013, a maioria dos livros era YA com algumas exceções, além de eu não ter uma meta de leitura, fatores que mudam nesse ano. De qualquer forma, vamos à lista.

1- God Of War
2- Incarceron
3- Ensurdecedor
4- Querido John
5- As Vantagens de Ser Invisível
6- A Seleção
7- Lolita
8- O Hobbit
9- Eu Sou O Mensageiro
10- Ana e o Beijo Francês
11- Harry Potter e a Pedra Filosofas
12- Harry Potter e a Câmara Secreta
13- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
14- The Lying Game
15- A Rosa do Povo
16- Herdeiros de Atlântida
17- O Físico
18- Harry Potter e O Cálice de Fogo
19- Quem é Você, Alaska?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.