Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Caixa das Palavras



  Quando eu era pequena, sempre tentava escrever várias palavras em papeizinhos e tirar um por dia. Nunca dava certo. Eu me esquecia ou jogavam fora. Deixei passar.
  Mas, ultimamente, ando completamente encantada pelo trabalho e pela pessoa da Sierra Boggess (de quem vocês ainda vão ouvir muito falar). Ela é uma atriz/cantora/bailarina/pessoa excelente! Vendo algum de seus vídeos e fotos no Instagram, vi que ela tem o hábito de sortear uma palavra para aplicar na sua semana. Eu achei simplesmente incrível e não pude deixar de fazer!
  Por que você não tenta também?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.