Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Challenge Fanfic Obsession #016




  O Fanfic Obsession lançou mais um challenge sensacional! O tema dessa vez é "Contos de Fadas" e eu garanto que vou participar. Não lembro bem se da última vez que eu citei esse challenge por aqui eu expliquei como funciona, mas por via das dúvidas vou resumir. Você tem uma série de itens a cumprir para ganhar uma boa pontuação e deve inserir objetos pré-determinados. É claro que sua ortografia e criatividade também vão ser avaliados, e ainda há frases bônus para aumentar a sua pontuação. Nos últimos challenges as meninas do site ainda têm tido o carinho de mandar agradinhos pra vencedora! Os itens dessa edição são todos baseados nas animações da Disney e está tudo muito lindo. Assim que minha história sair no site, eu aviso por aqui. Olhe os regulamentos no site e participe também! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.