Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Hábito Mesal: Janeiro de 2015



- Fim do #100HappyDays

  Isso não é bem um hábito como podem perceber, mas como eu disse que havia começado, também achei digno dizer quando o terminei. E sim, eu consegui. Como eu disse, com a participação de alguns amigos você se sente motivado e vai até o fim. Confesso que vou sentir até um pouco de saudades, e, de fato, agora eu procuro pelo que me faz feliz diariamente.


- The Sims

  Sou dessas fanáticas que acompanha o desenvolvimento do The Sims desde o primeiro jogo, e nunca estive mais encantada e viciada como agora com The Sims 4, que veio cheio de possibilidades e com mais realidade do que nunca.


- Controle de tempo e produtividade

  Nas férias, tendemos a apenas relaxar (ou achar que estamos fazendo isso) e deixar o tempo passar. E assim acabamos por não fazer absolutamente nada. Por isso, resolvi analisar como gasto meu tempo livre, reservando certo tempo para ler, jogar, postar, escrever, ver filmes e séries etc. Assim, eu me divirto equilibradamente e sinto que aproveitei mais meu tempo livre.


- Colagens

  Como andei jogando umas revistas fora, resolvi salvar as imagens que eu mais gostava para personalizar cadernos cujas capas eu não gostava. Você provavelmente já viu uma colagem feita pelo photoshop, mas dificilmente deve ter feito uma a mão. É um entretenimento e tanto fazê-la. Mas lembre de passar um plástico colante em cima para evitar que estrague.


- Fangirling Sierra Boggess

   Em alguns outros posts eu já falei dela e sim ela vai aparecer em muitos outros. Isso porque ela é uma cantora incrível, uma bailarina adorável, uma atriz esplêndida e uma pessoa inspiradora. Se nunca ouviu falar nessa inacreditável artista da Broadway, experimente buscar uns vídeos dela no Youtube e se surpreenda.


- Post Its

  Já faz um tempo que eles estão na moda. Mesmo assim, eu só achava uma gracinha mas nunca comprava para mim. Depois do primeiro pacotinho de post its marcadores para livro, só penso em comprar post its, colecionar e colorir a minha vida com eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.