Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Fevereiro e Março de 2015

TRAVEL



  E quem achou que eu tinha esquecido completamente minhas postagens mensais e habituais estava muito enganado. Como a vida anda muito corrida, provavelmente vou ter que postar dois ou três meses juntos, mas um dia elas vão aparecer. :)

- COMEERJ

  Evento de confraternização das mocidades espíritas do Rio de Janeiro que ocorre durante o carnaval. Algumas religiões também fazem retiros parecidos e acho todas as iniciativas muito válidas, pois o clima de amor é quase inacreditável.
  Passei os quatro dias do feriado lá (fora minha sexta vez) e como sempre me emocionei, aprendi e vivenciei todo o amor e a paz que esse evento pode proporcionar.
  Se você é espírita e frequenta a mocidade com frequência há mais de um ano, procure saber sobre, pois a experiência chega perto do inexplicável. ;)


- Redação da Semana

  Em ano de vestibular, nada como praticar uma redação por semana. Procure temas atuais e até inusitados. Depois, busque dicas e correção de um professor.


- Meditação todo dia

  Com essa rotina apertada e estressante, não sei como conseguiria me manter de pé e positiva sem minha meditação. Vejo os resultados, físicos, psicológicos e espirituais e quase nem acredito que comecei a meditar a menos de um ano.


- Journal

  É como se fosse um diário, porém você não precisa narrar sua vida nos mínimos detalhes. É como um scrapbook, mas você não precisa colar até o papel das suas balas. É um caderno pessoal no qual você conta e escreve o que sente que precisa escrever. Comecei por incentivo da Tary Zottino às suas leituras, e também indico que procurem saber mais. É um método muito eficiente para relaxar, organizar as ideias e se conhecer melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.