Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 25 de abril de 2015

TBR da Maratona Literária 24 Horas x2





  

 
  Finalmente parei para fazer meu TBR, e eu sorteei alguns livros para ler/reler/finalizar leitura empacada. Obviamente, vou continuar as leituras que já estavam encaminhadas, mas como provavelmente não vou conseguir termina-los por serem grandes ou terem pouca prioridade, vou começar algumas outras leituras. Dessa humilde TBR caixinha bonitinha tirei três livros que eu começarei a ler em ordem de retirada. Mas, não obrigatoriamente vou ler todos eles por completo, mas tentar finalizar ao menos um.
  Mas antes de mostrar quais foram os sorteados, vou fazer a listinha dos que já estou lendo e minhas respectivas metas para eles:
 
  - O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote da Macha Volume II (7 Capítulos)
  - A Tormenta das Espadas (4 Capítulos)
  - A Bíblia Sagrada (21 Capítulos)
  - O Príncipe (Finalizar leitura)
 
  E agora, finalmente, os sorteados:

A Moreninha

Espumas Flutuantes
 

Washington Square




  Então, não fiz planos extraordinários para essa maratona, mas é algo razoável. Estou bem animada e hiperativa e espero que eu continue assim para conseguir ser produtiva. Assim que eu concluir, faço uma análise rápida dos livros que li e da maratona em si por aqui. Para acompanhar mais de perto esse desengonçado processo, é só me seguir no Twitter e interagir.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.