Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

domingo, 26 de julho de 2015

A Parte Favorita da Cidade


 globe | Tumblr

  Ele carregava a moça por toda a cidade. Ele já havia visto tudo aquilo diversas vezes. Ela nunca havia visto. Mas ambos estavam igualmente empolgados. Depois de meses de longa excursão, levou-a para o primeiro lugar que foram juntos, onde se sentaram na grama.
  - E então, qual o seu lugar favorito?
  - Não sei... – ela ficou pensativa enquanto arrancava o mato do chão. Quando percebeu o que estava fazendo, parou imediatamente e se conteve em brincar com um fiapo que já tinha arrancado.
  - Não é possível que depois de todo esse tour por essa cidade linda você não consiga me dizer o que gostou mais. – sorriu.
  - Acho que vai ter que me levar em todos os lugares de novo. – ela deu de ombros brincalhona.
  De fato, ela não conseguia dizer seu local preferido ainda que tenha gostado mais de alguns do que de outros. Mais do que nunca ela finalmente compreendera que não é o lugar, são as pessoas. É a pessoa. Era ele. Mas ela achava que tudo isso era tolice demais para se pôr em palavras, então preferiu apenas  deitar em seu colo e falar sobre nada durante todo o dia.
  Já ele, preferiu levá-la para conhecer a cidade de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.