Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha de Os Bruzundangas

 
 
   Minha resenha pode ser baseada em uma frase: Gostaria de tê-lo lido em outra época.
   O livro é genial, cheio de indiretas, com narrador cômico e histórias tão absurdas que só acontecem no Brasil, digo, na Bruzundanga. As críticas à política, economia e mesmo questões teatrais me fizeram lembrar de antigas críticas pessoais minhas e gerar ainda outras. Possui muito contexto histórico e é uma leitura inteligente. Só digo que gostaria de ter lido em outra época porque tive que ler muito rápido devido ao prazo estabelecido pelo colégio etc. Daqui há alguns anos, quem sabe, uma nova leitura seria uma oportunidade ótima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.