Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 22 de agosto de 2015

Indicação #05 O Pescador de Sereias

 

  Depois de meses sem nem ao menos saber que tipo de fanfic eu estava lendo, eu finalmente segui a inúmeras indicações e fui ler O Pescador de Sereias. O nome da narrativa me repeliu bastante no início, e o começo também não é a coisa mais suave do mundo, mas a forma como a autora escreve é envolvente de tal maneira que você se esquece de que não está vivendo aquilo, mas sim lendo.
  A história começa quando o personagem principal, um homem medíocre mas excelente estudante, recebe um chamado de seu pai. Quando ele volta para o vilarejo onde cresceu, reencontra uma amiga de infância para fazer uma entrega arriscada: uma sereia. Esta personagem reúne características infantis e curiosas encantadoras, segue a fórmula perfeita da inocência provocante (e o pior é que dá certo).
  A interativa é restrita e até agora só fez três perguntas (o que é excelente porque é muito entediante quando a fanfic tem mais perguntas do que capítulos). A fiction está em andamento e espero que, além das cenas agradáveis entre o Barba e a Sereia, haja uma maior exploração do conflito político com o Imperador, dos acontecimentos misteriosos em relação ao pai do personagem principal e da própria lenda das sereias.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.