Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dez Livros para 2016

Which Fairy Tale Best Describes Your Life? Puss in Boots: You are smart and capable of taking great care of yourself. No matter where you find yourself in life, you always have a plan, and just like a cat, can always land on your feet. a word of advice though - try helping others without getting them thrown into a lake.:



   Ano passado, o Skoob começou com um sistema de metas bem interessante. Felizmente, irá continuar. Infelizmente, se ganhei a medalhinha de bronze em 2015. Confesso que eu me inseri em muitos desafios literários e nem todos incluíam os livros dessa meta. Além disso, eu havia escolhido muitos calhamaços e livros que eu ainda não tinha em mãos, o que dificultou bastante o meu projeto. Por todos esses motivos, procurei escolher livros mais finos ou que eu já tinha em casa, além dos que sobraram do ano passado.
  Conversas à parte, vamos à lista dos dez livros para 2016.

1. Os Miseráveis - Victor Hugo
  Primeiro calhamaço da lista. Está desde o ano passado, mas deste não passa, até porque já comecei meu projeto de leitura.

2. O Festim dos Corvos - R.R. Martin
  Para 2016, escolhi só um livro das Crônicas de Gelo e Fogo, até porque ano passado sofri um pouco lendo dois e tive que correr bastante no final.

3. A Grande Rainha
4. O Gamo Rei
5. O Prisioneiro da Árvore
  Todos da Marion Zimmer Bradley. Tenho a intenção de comprar toda a coleção e reler, inclusive, o primeiro. Infelizmente, as lojas virtuais não estão colaborando com os preços.

6. Crime e Castigo - Dostoievski
  Aqui começam os livros que eu realmente escolhi para esse ano. Esse é o único (e último) calhamaço que escolhi para a meta de 2016 para ler juntamente com a minha melhor amiga de leitura (de série, de filme, de twitter, de vida...). Também aguardando bons preços.

7. A Sociedade do Anel
8. As Duas Torres
9. O Retorno do Rei
  Depois de ter encontrado essas belezas de Tolkien a um preço acessível na Bienal do ano passado, eu, finalmente, vou realizar minha meta (não apenas de 2016 como de vida) de ler esses livros.

10. A Revolução dos Bichos - Geroge Orwell
  Após a maravilhosa surpresa com 1984, eu tive que incluir uma obra do autor na meta.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.