Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Coisas Que Percebi Quando Tinha 13 Anos

Imagem de amazing, beautiful, and colorful



  Estava fazendo uma arrumação e como sempre achamos coisas maravilhosas. Uma das coisas que achei foi um pequeno texto amador denominado "Percebi". Na época achei a coisa mais linda do mundo, e com o tempo fui considerando ruim. Agora que o encontrei, acho-o maravilhoso e necessário para a minha eu do dia dezenove de agosto de 2011.

Quantas coisas mais temos que deixar ir para então compreender o real significado?


Escolhi partilhar essas minhas percepções, porque o que agora pode parecer claro, um dia fora algo novo e incompreensível. Espero motivá-los a guardar certos registros e a serem pacientes com o presente de vocês: suas percepções de agora podem assustá-lo, mas futuramente farão parte de quem você é.


  "Percebi que tudo que é bom, é difícil de ser alcançado, e que quando menos esperamos aparece e sai voando por aí, e que essas coisas aparentemente impossíveis estão mais próximas do que imaginamos.
  Percebi que justo aquilo que pensamos que estava mais do que esquecido, volta quando a gente menos espera.
  Percebi que mesmo não saindo da forma que queremos, as coisas podem ficar melhor do que imaginávamos.
  Percebi que voar não é difícil para quem está disposto a fazer isso e lutar muito por seus objetivos.
  Percebi que as coisas podem sair voando por aí, ou até mesmo desabar, no momento mais inesperado.
  Percebi que precisamos tomar medidas drásticas para ajudar quem amamos.
  Percebi que sou mais infantil do que imagino, e nunca é tarde para correr atrás do que desejamos, que sou bem doida, que reclamo de coisas que estão boas, que nem tudo é o que parecem que sou mais poderosa do que imagino, que quando mais preciso as pessoas recuam, que a minha vida tomou os rumos mais loucos, que posso contar com as pessoas mais inusitadas, que muitos amigos vão sumir, que me arrependi por não ter feito muita coisa e tantas outras.
  Acredite em mim, é nas coisas mais simples que a gente percebe as coisas mais grandiosas."

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.