Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

domingo, 6 de março de 2016

Resenha de A Mágica da Arrumação


  De repente, todo mundo resolveu falar de Marie Kondo. Ora, o que essa moça tem de mais? Curiosa, busquei e li o livro "A Mágica da Arrumação", da qual ela é autora. Descobri o que ela tem de mais: tudo. Marie Kondo é organizada até mesmo na forma como organiza as palavras, o que faz a leitura  ser muito agradável. Ela incentiva não o apego material (muito pelo contrário), mas dar carinho e valor aos seus pertences, para que eles possam fazer, com suas vibrações, o seu ambiente mais confortável.
  A autora prega simplicidade na organização e isso está evidente até mesmo em seu livro que é bem direto e tem suficientes cinco capítulos. Estes são muito inspiradores, pois que dão ao leitor a vontade de sair arrumando tudo por aí.
  A Mágica da Arrumação ensina que nossa casa deve transmitir o que nós queremos para nossas vidas e que uma casa organizada pode refletir na sua vida a ponto de você tomar iniciativas para muda-la.
  Marie Kondo é agradável, linda, independente e inspiradora. Não é a toa que não param de falar dela e de seu incrível método MariKondo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.