Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 18 de julho de 2016

TBR da #MLdeFerias

Imagem de butterfly


  Procurei escolher livros que possam dar conta de mais de um desafio de uma vez e que também batessem de alguma forma com as duas últimas semanas temáticas da Maratona Literária de Inverno 2016. Há três desafios que eu não tenho como cumprir e que, infelizmente, vou ter que ignorar ou trapacear para conseguir, que são os desafios do livro que eu tinha que ter lido para o colégio, mas não li (sempre fui certinha com isso, mas é aquele ditado né), do livro que peguei emprestado e do livro sobre viagem no tempo. De resto, vamos lá.
  Com a leitura de As Duas Torres, do Tolkien, pretendo já eliminar o desafio do livro publicado antes do meu nascimento e que se passa em um lugar que eu sempre quis visitar (quem nunca desejou dar um passeio na Terra Média). Além de também encaixá-lo na Semana dos Outros Mundos da #MLI2016 .
  Com o término do andamento de Sinhá-Moça (que eu deveria ter lido na primeira semana da outra maratona), eu daria o check no livro que se passa no Brasil e no livro que um amigo tenha me recomendado (tão bem recomendado que me deu o livro).
  E, por fim, eliminando o  livro para ler em um dia, com uma palavra como título e HQ: Persépolis.
  Nada muito ambicioso, para compensar os flops anteriores. :) 

2 comentários:

  1. É uma TBR com livros muito bons. Quero muito ler Persépolis, todo mundo fala que é um amorzinho! Boas leituras.
    E também fiz um post sobre a minha TBR, caso queira ver: http://www.debslips.com.br/#!TBR-da-maratona-literária-de-férias/cmbz/57895e0f0cf297558e0fa00a

    ResponderExcluir
  2. Estou na metade de Persepolis e já posso dizer que estou adorando! O conteúdo histórico é muito bom! Obrigada por ler e comentar, e pode deixar que passo no seu blog sim! ;)

    ResponderExcluir

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.