Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Maratona #TBREmCacos


Imagem de book, vintage, and clock



  Essa maratona é a primeira promovida pelo Livraria em Casa e promovida também pelo meu maratoneiro literário favorito Geek Freak. Irá das 0hs do dia 24 de setembro até o dia 2 de outubro e terá a interação no Facebook e no Twitter através da hashtag #TBRemCacos . Há também quatro desafios, nos quais eu já selecionei minha própria TBR a partir deles.
 
 
- Ler o livro mais recente da sua estante : A Sociedade do Espetáculo, Guy Debord.
- Ler um livro que você não sabe a sinopse e Ler um livro que ninguém fala sobre: Nas Noites Árabes, Tahir Shah.
- Ler um livro que você já deveria ter lido e está enrolando: O Retorno do Rei, Tolkien.
 
  Um post bem rápido só pra situar a TBR e essa maratona surpresa! Boa leitura para todos!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.