Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

8 de janeiro de 2016.




  Minha primeira semana na companhia de teatro local havia sido fantástica. Eu havia feito o teste no final do ano passado e logo no início da semana recebera a ligação dizendo que eu havia sido aceita. Eu mal conseguia acreditar no tamanho de minha sorte, já que toda minha experiência teatral se resumia a oficinas de poucos dias que havia feito quando era mais nova e ainda morava com meus pais e a tradição de ir ao teatro ao menos uma vez por ano.
  Os ensaios em si não tinham começado ainda. Nossas reuniões diárias se resumiam a testar o realismo das falas, discutir posições de palco, possibilidades de figurino e cenário. Não era uma superprodução e meu salário era quase similar ao que eu recebia na cafeteria, um pouco menor, na verdade. Mas existia a possibilidade dele subir dependendo da aceitação do público.
  A antiga construção pintada de branco e com as janelas coloridas havia me cativado em pouco tempo, juntamente com o resto da equipe fácil de socializar, até mesmo para mim. Eu não lembrava da última vez que simplesmente aceitava sair do trabalho com um grupo grande de amigos pra comer uma besteira em um barzinho arrumadinho e conversar algo sem relevância enquanto ouvíamos música. Pela primeira vez em anos eu conseguia apreciar a companhia de um grupo, conversar sem me sentir pressionada, e até mesmo, ouvir o som da minha própria risada.
  Parecia que algo estava florescendo novamente dentro de mim... Tantos anos de retração sendo colocados para fora. Eu me sentia viva novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.