Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Playlists Favoritas de 2016 no Spotify

Imagem de dollhouse, music, and melanie martinez



  Foi no ano passado que o Spotify entrou na minha vida muito provavelmente para ficar e me apresentou uma grande quantidade de músicas e artistas extraordinários. Por esse motivo, decidi fazer esse post apresentando uma série de playlists com músicas bastante variadas que me acompanharam ao longo de 2016. Espero que seja útil. :)


Your Favorite Coffee House
  Sabe aquelas músicas de aquecer o coração com uma pegada cafezinho no final da tarde alaranjada? Então, essa é a playlist. As músicas são muito relaxantes e me lembram, inclusive, a trilha sonora de Life Is Strange, não sei bem o porquê. De qualquer forma, é altamente recomendada.


I Made U A Mixtape
  Essa foi feita pela Meghan Hughes, uma das youtubers que mais assisti no ano passado (ainda dá vontade de falar nesse ano, mas vamos ter que superar 2016, não é verdade?). As músicas são algo bem "good vibes"e com alguns passeios entre gêneros.

Harley Quinn
  Baseada na personagem do universo do Batman, essa playlist contém uma série de músicas principalmente do pop que tem um quê de insanidade. Eu, particularmente, acho muito divertida de ouvir.


No Brasil É Mais Gostoso
  Playlist feta pela Jout Jout só com músicas "transantes" nacionais. É uma ótima opção pra conhecer artistas desse Brasilzão.


Arabian Nights Chill Out
  Quando eu disse que as músicas eram variadas vocês não estavam acreditando, né? Mas agora vão acreditar, porque essa playlist é feita só com música árabe, excelente para ler algumas histórias das mil e uma noites, dançar uma dança do ventre ou só relaxar de um jeito diferente antes de dormir.


Para Ler
  Por fim, a última recomendação é uma playlist minha com mais de 60 músicas propícias pra leitura. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.