Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Playlists Favoritas de 2017 no Spotify

Imagem de grunge, pale, and music



  Sem grandes delongas, espero que gostem das playlists que selecionei esse ano como minhas favoritas. :D


Life is Strange Soundtrack

  Apesar de nunca ter jogado, mas sim assistido a uma série de gameplays, Life is Strange é meu jogo de escolhas favorito. Além da história incrível e das cenas lindas demais, ainda temos uma trilha sonora  pra deixar qualquer um inspirado. Com o retorno do jogo em Life is Strange: Before The Storm, me entrelacei ainda mais com esse universo. Por isso tudo, não é difícil imaginar o quanto essa playlist fez parte dos meus dias.


Magical & Fairytale/ Beyond

Com uma série de músicas numa pegada mais celta, elemental, élfica, dessas que te fazem relaxar, saltitar e ainda se sentir em outra dimensão.


Chansons Fraçaises

Essa é pra você que está praticando francês  e quer ouvir novas músicas nessa língua tão maravilhosa.


MARGOT

  Playlist feita pela Youtuber que faz meus olhos brilharem de tão bonitos que são seus vídeos, que é a Beth BLVD. É bem para aqueles dias em que você estiver se sentindo uma homewrecker.


This is: Bon Iver

  Uma playlist mais específica feita pelo próprio Spotify que é excelente para aqueles fins de tarde relaxantes e meio melancólicos.


Feeling Blue

  Essa foi feita pela minha pessoa no ano passado, no entanto foi bastante ampliada bastante nesse ano azul que foi 2017. Pra aqueles dias em que a gente precisa de umas músicas que sejam compatíveis com as nossas tristezinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.