Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Um Outro Olhar sobre a Lei da Atração




  Recentemente há todo um hype sobre a Lei da Atração, mas para os mais céticos não passa de conversa fiada de coach. Bem, algumas interpretações, realmente não parecem se aplicar, mas antes de discutirmos isso é necessária entender basicamente tudo isso.

  Simplificando, a Lei da Atração diz que aquilo que você pensa, fala e ate mesmo atua, é algo que você atrai, tem poder de materialização sobre. Alguns cientistas começam agora a pesquisar sobre, mas nada 100% confirmado até onde sei. Porém, sabendo-se da frequência vibratoria que alguns pensamentos emitem, e de toda a questão do magnetismo ( que vai além dos imãs), vê-se que há algum sentido até mesmo fisico nisto. E no que se refere ao social, é inegável que iguais atraem iguais (apesar das excessões que defendem "os opostos se atraem"), o que fica muito explicito desde as panelas escolares aos grupos políticos, classes trabalhadoras etc.

  Mas a minha proposta não é abordar a temática nem como se fosse algo simples nem como se fosse algo complexo, muito menos como se fosse algo milagroso. Coloco a Lei da Atração como um olhar, uma forma de ler o mundo e interpretar situações de forma a alcançar resultados mais positivos. Há diversas maneiras de manifestar os seus desejos - seja dedicando um momento da sua vida pra isso, agindo como quem se almeja ser, escrevendo sobre e outras técnicas que podemos falar sobre em outras postagens -, mas o essencial é que se aja, que se corra atrás com confiança. Esta ultima é transformadora de postura, de impressões, e, portanto, de resultados.

  Em resumo, quando você se prepara com confiança e pensamento positivo, seja lá o que você deseja, a probabilidade de você manifestar o seu desejo em realidade é muito maior.

  Um ótimo blog para saber um pouco mais do assunto é Living Lovelee. E se quiserem mais postagens em que eu destrinche as técnicas que ando praticando e que são muito eficientes, não esqueçam de deixar um comentário pra eu ficar ciente.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.